DEFREC e Setor de Inteligência da BM prendem dois hulhanegrenses por tráfico de drogas

27/05/2017 00:20

Fotos: Defrec/PM

Ação ainda prendeu outras três pessoas em Bagé.

Os policiais civis da DEFREC/Policia Civil e os militares da inteligência da Brigada Militar monitoravam um ponto de venda de droga na Rua Angelica Jardim, bairro Castro Alves. Durante as diligências diversos usuários chegaram no local para comprar crack e maconha. Ao saírem, eram abordados pelos policiais para lavratura do termo circunstanciado pela posse de entorpecente. Após confirmarem o intenso movimento de consumidores e dependentes químicos, os policiais ingressaram na residência D.B.L, de 27 anos e sua companheira B.B.M de 28 anos. No momento da abordagem o homem tentou fugir, jogando uma barricada de madeira sobre os policiais. No interior da residência foi apreendido 250g de maconha e 25g de crack. Os presos já tinham antecedentes por tráfico de drogas e foram recolhidos ao Presídio.

Em outra ação dos policiais, dessa vez no bairro Estrela D'Alva, foram presos 3 pessoas por tráfico de drogas. Os policiais acompanhavam o veículo de um traficante - J.B.S, 24 anos e , P.H.M.B, 27 anos - que vieram da cidade da Hulha Negra para buscar droga em Bagé. Após pegarem a droga no centro da cidade, deslocaram até a Rua Comendador Azambuja, em uma residência que é conhecida dos policiais, por ser um ponto de venda de drogas. Nesse local um dos presos deixou uma porção de maconha para I.V.D, de 50 anos.

Durante a venda da droga os policiais realizaram a abordagem e apreenderam cerca de 300g de maconha, uma balança de precisão e munições calibre 38. Dois homens e uma mulher foram presos. A mulher presa é mãe de um detento da CASE, apontado como responsável pelo tráfico no local. Todos os presos foram recolhidos ao Presidio Regional de Bagé.

A DEFREC/Policia Civil e a Brigada Militar têm trabalhado constantemente na investigação de denúncias feitas pela comunidade. O sigilo da denúncia é absoluto. WhatsApp para Denúncias da DEFREC é (53)999305873 e da BM (53)997040632

Newsletter

Receba nossas notícias. Cadastre seu email e fique por dentro das novidades.

Contato

Nosso Jornal Av. Getúlio Vargas, 1259
Top Shopping - Sala 8 - Centro
Hulha Negra - RS
96460-000
53 3249 1299
watts 53 99935 4089
contato@njsite.com.br