Em partida atípica, AEJE goleia e conquista a primeira vitória no gauchão feminino

03/09/2017 19:35

Foto: Divulgação AEJE

Equipe se prepara para enfrentar o Grêmio, no dia 10 de setembro, em casa

 

A Associação Esportiva João Emílio (AEJE) goleou o Palestra, de Carazinho, por 6 x 0. O jogo aconteceu no hoje (03), no Estádio 20 de Setembro, em Candiota, às 15h.

A equipe do Palestra estava desfalcada e jogou com apenas sete atletas. Aos 39 minutos da primeira etapa a partida precisou ser finalizada porque umas das atletas do Palestra acabou se machucando.

Liriélen marcou dois e assume como goleadora da equipe. A atleta marcou contra o Rio Grande no início do campeonato e fez história ao abrir o placar no gauchão, pela AEJE.

A hulhanegrense Bianca Mieres também marcou gol. O restante do placar teve a participação de Bottura, Carol e Jenifer.

O diretor técnico Cléo Luiz Lopes de Moura conta que é difícil fazer uma avaliação da equipe, em razão do jogo atípico de hoje, porém mostra confiança para a próxima partida.

“Vamos jogar contra o Grêmio, que é o favorito da competição, mas estamos preparados e com a equipe motivada e completa”, acentua Moura.

No dia 10 de setembro, o time receberá o Grêmio em casa. Dois clubes de cada grupo conquistarão a classificação. Depois deles, outros dois melhores terceiros também passam à fase seguinte.

Newsletter

Receba nossas notícias. Cadastre seu email e fique por dentro das novidades.

Contato

Nosso Jornal Av. Getúlio Vargas, 1259
Top Shopping - Sala 8 - Centro
Hulha Negra - RS
96460-000
53 3249 1299
watts 53 99935 4089
contato@njsite.com.br