Troféu Destaque Hulhanegrense 2017 inicia fase de indicações dos homenageados

31/08/2017 16:33

Indicações da primeira fase devem ser feitas através de email

Foto: Paula Arrieira/Nosso Jornal/Arquivo

Em 2015, a edição do Troféu Destaque Hulhanegrense homenageou mais de 30 pessoas

A primeira fase do Troféu Nosso Destaque Hulhanegrense 2017 está aberta. A fase se concentra nas indicações dos nomes em cada categoria. A indicação será através do email contato@njsite.com.br.

Nesta etapa serão selecionados cinco indicações por categoria que, posteriormente, serão publicados para votação no site do Nosso Jornal. Os três nomes que obtiverem o maior número de indicações serão os homenageados.

O Nosso Destaque Hulhanegrense homenageará estabelecimentos comerciais, profissionais liberais, personalidades sociais, políticos e educadores que mais se destacaram profissionalmente ou socialmente em 2017. O evento tem o objetivo outorgar todos aqueles que trabalham, investem e acreditam em Hulha Negra e por causa da persistência profissional ou voluntária fazem por merecer o reconhecimento.

A organização do Troféu ressalta com orgulho que toda a preparação do evento contará com serviços do comercio hulhangrense. "A bandeira do Nosso Jornal sempre foi o incentivo ao comércio local, assim com nosso objetivo é fomentar que comprar na Hulha faz bem. Portanto, os salgadinhos, refrigerantes, coquetel, decoração, som, iluminação, serviço de garçons e outros serviços necessários para o brilho do evento serão contratados em Hulha Negra", afirma o editor no Nosso Jornal, Joanes Araujo.

Conheça as categorias:

Personalidade - Nesta categoria os indicados devem ser hulhanegrenses que tiveram ou tem importante papel no desenvolvimento do município.

O maior hulhanegrense de todos os tempos - Esta é a única categoria que permite homenagem póstuma.   Nela podem ser indicados hulhanegrenses que desenvolvem ou desenvolveram importante papel na história do município.

Empreendedor - Esta categoria pretende homenagear microempreendedor individual (MEI), pequenos e empresários em geral.

Gestor público - Prefeito, vice-prefeito e secretários que fazem ou fizeram parte da administração em 2017 podem ser indicados nesta categoria. 

 Legislativo - Nesta categoria os nove vereadores da atual gestão podem ser indicados

Educação - Nesta categoria podem ser indicados professores, monitores, supervisores e diretores das escolas do município.

Esporte - Personalidades que contribuíram ou contribui com a prática esportiva no município devem ser indicados nesta categoria.

Tradição - Nesta categoria pode ser indicado as personalidades que contribuíram ou contribuem com o tradicionalismo riograndense no município.

Campo e Agronegócio - Produtor rural, agricultor, e personalidades ligadas ao campo podem participar desta categoria.

Religião - Nesta categoria podem ser indicados líderes de ministérios evangélicos, católicos, luteranos e outras entidades eclesiásticas.

Newsletter

Receba nossas notícias. Cadastre seu email e fique por dentro das novidades.

Contato

Nosso Jornal Av. Getúlio Vargas, 1259
Top Shopping - Sala 8 - Centro
Hulha Negra - RS
96460-000
53 3249 1299
watts 53 99935 4089
contato@njsite.com.br