Bageense Guilherme Monteiro é capa da maior revista de pesca da América Latina

03/05/2017 16:57

Fotos: Pepe Mélega

A Pesca & Companhia deste mês traz na capa o pescador esportivo bageense Guilherme Monteiro que é colaborador da revista há dois anos, tendo mais de 12 participações nas edições impressas e mais de 70 conteúdos publicados no site do veiculo de comunicação. Dominando o mercado de informação sobre pesca esportiva, com tiragem de 30 mil exemplares e mais de 10 mil assinantes, a revista é considerada a maior do ramo não só no Brasil como na America Latina, assim como o site é o mais acessado do gênero. A matéria que traz o especialista na capa é sobre a Traíra Tornasol, uma espécie de trairão exclusiva da bacia do Prata e é assinada pelo renomado pescador e fotógrafo Pepe Melega. Na mesma edição, Monteiro assina outra matéria sobre um Surubim gigante capturado no Rio Uruguay, uma pesca que outras espécies de peixes também foram destaque.

            Para o empresário esta capa vem em reconhecimento a um bom trabalho realizado não só junto a revista, como no meio da pesca. “É a realização de um sonho, não só meu como de todo pescador esportivo, uma grande honra estampar a melhor revista do país, e poder estar hoje entre os maiores nomes da pesca nacional”, confessa. Segundo relata o jornalista e editor do site Pesca & Companhia, Lielson Tiozzo, Monteiro contribuiu muito porque sabe aproveitar bem o potencial da região onde vive e gosta de compartilhar o conhecimento. “Ele lida com espécies na qual os brasileiros, de modo geral, são apaixonados e estão sempre em busca de dicas”, revela. Tiozzo acrescenta que a facilidade de compreensão das pautas, bem como execução e a capacidade de transcrever as pescas são os grandes diferenciais do bageense.

O pescador esportivo foi recentemente contratado para também ser colaborador de uma plataforma digital nova da Pesca Pinheiros, que é uma das mais antigas lojas do ramo no Brasil e um dos maiores sites de venda do gênero.  A revista Pesca & Companhia deste mês deve em breve chegar às bancas de todo o Brasil, sem data confirmada ainda para Bagé.

Newsletter

Receba nossas notícias. Cadastre seu email e fique por dentro das novidades.

Contato

Nosso Jornal Av. Getúlio Vargas, 1259
Top Shopping - Sala 8 - Centro
Hulha Negra - RS
96460-000
53 3249 1299
watts 53 99935 4089
contato@njsite.com.br