Depois de dois anos, Koester deixa o cargo de presidente da Associação de estudantes de Hulha Negra

28/02/2017 19:27
Na semana passa o então presidente da Associação de Estudantes de Hulha Negra, Felipe Koester, enviou uma nota a imprensa e nas redes sociais manifestando a decisão de se afastar da presidência da entidade.
Na nota, Koster lembra que iniciou os trabalhos na Associação, primeiro como associado, depois como secretário, depois como tesoureiro. "Nos meus mandatos, geri esta associação, com zelo e dedicação, com o prejuízo de compromissos sociais, culturais e familiares próprios.
Atualmente,  passados todos estes anos, embora tenha finalmente uma equipe coesa, que comigo foi eleita e disposta a trabalhar em prol da Associação, já não me é possível continuar neste cargo", explica.
Ele diz que a decisão de deixar a presidência da Associação baseia-se na indisponibilidade de fazer face aos compromissos associativos e á sua gestão. "O tempo como todos o sabemos não é elástico e é-me impossível continuar com a mesma dedicação e zelo que esta Associação e que todos os associados merecem. Assim depois de todos os fatores ponderados na minha vida pessoal e profissional, assim concluí e por isso vos escrevi", diz a nota.
"Saio com o sentimento de dever cumprido, muito para além do pedido, com recordações excelentes, felizmente em quantidade superior do que as más e amargas" 
Os estatutos serão cumpridos deve ser marcadas eleições no prazo mais curto que for possível a esta equipe definir. "Mas essas opções e eleições já não serão sobre a minha coordenação. Aproveito ainda para desejar a todos felicidades e em especial à cada um de vocês que acreditou em meu trabalho como presidente", conclui. 
A Associação de Estudantes de Hulha Negra é responsável por gerir o transporte escolar até Bagé. A entidade beneficia cerca de 90 estudantes de Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior e cursos. No ano passado o transporte contemplou os turno manhã, tarde e noite. Para este ano o turno da tarde ainda não foi confirmado. A associação deve passar por uma nova eleição para compor a diretoria, caso o vice da chapa atual não assuma o cargo.
        Na semana passada o então presidente da Associação de Estudantes de Hulha Negra, Felipe Koester, enviou uma nota a imprensa e nas redes sociais manifestando a decisão de se afastar da presidência da entidade.
Na nota, Koster lembra que iniciou os trabalhos na Associação, primeiro como associado, depois como secretário, depois como tesoureiro. "Nos meus mandatos, geri esta associação, com zelo e dedicação, com o prejuízo de compromissos sociais, culturais e familiares próprios.
Atualmente,  passados todos estes anos, embora tenha finalmente uma equipe coesa, que comigo foi eleita e disposta a trabalhar em prol da Associação, já não me é possível continuar neste cargo", explica.
Ele diz que a decisão de deixar a presidência da Associação baseia-se na indisponibilidade de fazer face aos compromissos associativos e á sua gestão. "O tempo como todos o sabemos não é elástico e é-me impossível continuar com a mesma dedicação e zelo que esta Associação e que todos os associados merecem. Assim depois de todos os fatores ponderados na minha vida pessoal e profissional, assim concluí e por isso vos escrevi", diz a nota.
"Saio com o sentimento de dever cumprido, muito para além do pedido, com recordações excelentes, felizmente em quantidade superior do que as más e amargas" 
Os estatutos serão cumpridos deve ser marcadas eleições no prazo mais curto que for possível a esta equipe definir. "Mas essas opções e eleições já não serão sobre a minha coordenação. Aproveito ainda para desejar a todos felicidades e em especial à cada um de vocês que acreditou em meu trabalho como presidente", conclui. 
A Associação de Estudantes de Hulha Negra é responsável por gerir o transporte escolar até Bagé. A entidade beneficia cerca de 90 estudantes de Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior e cursos. No ano passado o transporte contemplou os turno manhã, tarde e noite. Para este ano o turno da tarde ainda não foi confirmado. A associação deve passar por uma nova eleição para compor a diretoria, caso o vice da chapa atual não assuma o cargo.
 

Newsletter

Receba nossas notícias. Cadastre seu email e fique por dentro das novidades.

Contato

Nosso Jornal Av. Getúlio Vargas, 1259
Top Shopping - Sala 8 - Centro
Hulha Negra - RS
96460-000
53 3249 1299
watts 53 99935 4089
contato@njsite.com.br