Defeito em alimentadores da CEEE ocasiona cortes de energia elétrica, diz Coopersul

06/04/2017 15:00

“Acordei achando que estava em um sonho, mas logo vi que era pesadelo! Sem luz, dando alimento pros mosquitos. Será que é sinal que vem chuva por ai?”, diz a postagem na rede social de uma usuária da Coopersul, de Hulha Negra.

Segundo a assessoria de imprensa da Coopersul, o corte na energia elétrica registrada na madrugada desta quinta-feira (06) foi ocasionado em razão de um procedimento realizado pela CEEE nos alimentadores 23 e 24. Conforme a assessoria, o procedimento foi feito na madrugada com a intenção de causar menos transtornos aos usuários.

Ainda conforme a assessoria de imprensa da Cooperativa, a CEEE não informa quando vai realizar pequenos reparos, e isso impossibilita a Coopersul avisar os associados.  “Deveria,mas não faz. É um serviço terceirizado e nunca aconteceu nenhum aviso. Só avisam quando são cortes prolongados e programados”, explica a nota.

Novos cortes

Por volta das 11h a energia elétrica foi suspensa novamente. Desta vez a A assessoria de imprensa da Coopersul comunicou que estão sendo feitos trabalhos prometidos na substação Bagé III e os referidos alimentadores estão passando por manobras técnicas.

Newsletter

Receba nossas notícias. Cadastre seu email e fique por dentro das novidades.

Contato

Nosso Jornal Av. Getúlio Vargas, 1259
Top Shopping - Sala 8 - Centro
Hulha Negra - RS
96460-000
53 3249 1299
watts 53 99935 4089
contato@njsite.com.br