Hulha Negra recebe mais um veículo para a secretaria de Saúde

02/05/2017 09:06

Fotos: Joanes Araujo

Hulha Negra adquiriu mais um carro para compor a frota de veículos da secretaria de Saúde. Desta vez o município recebeu um Fiat Mobi Zero Km, através de uma emenda da Senadora Ana Amélia Lemos, do Partido Progressista. A emenda no valor do R$ 100 mil ainda foi destinada para a compra de equipamentos para a Saúde.

A emenda foi conquistada no ano passado pelo vereadores progressistas Elisete Brasil, a Maninha e Léo Roque Kloppenburg. “Foi um esforço da nossa bancada progressista. Estamos felizes por plantar e colher o resultado do nosso trabalho”, destacou Maninha, que atualmente é a titular da pasta de Assistência Social de Hulha Negra.

O secretário de Saúde, Volney Jorge, comemorou a entrega do veículo e destacou a importância de renovar a frota. “Usamos toda nossa frota em benefício da nossa população, cada vez que é possível renovar os veículos, é mais conforto que podemos oferecer aos nossos pacientes”, disse o secretário.

Para a o prefeito Carlos Renato Machado, as emendas conquistadas através do Estado ou Governo Federal contribui – e muito – para o desenvolvimento do município. “Quem bom que os vereadores tem uma parceria com deputados e senadores, desta forma, é possível agilizar mais recurso para o município”.

A entrega do veículo aconteceu na quinta-feira, em frente ao Centro Administrativo e reuniu, além do prefeito, o secretário de Saúde e a secretária de Assistência Social que representou a bancada do Partido Progressista de Hulha Negra.

Newsletter

Receba nossas notícias. Cadastre seu email e fique por dentro das novidades.

Contato

Nosso Jornal Av. Getúlio Vargas, 1259
Top Shopping - Sala 8 - Centro
Hulha Negra - RS
96460-000
53 3249 1299
watts 53 99935 4089
contato@njsite.com.br