Secretário Ronaldo Hoesel cai em bueiro e é levado pela correnteza para dentro da tubulação

11/04/2017 07:52
Acidente com titular da pasta de Infraestrutura ocorreu no bairro Floresta
Foto: Rodrigo Sarasol
Acidente com titular da pasta de Infraestrutura ocorreu no bairro Floresta, em Bagé
 
O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Bagé, Ronaldo Hoesel, sofreu um acidente quando realizava a averiguação de estragos causados pelo excesso de chuva no bairro Floresta. Inicialmente, conforme divulgado pela página da secretaria na rede social Facebook, o titular da pasta teria sido atingido pela correnteza e sugado para uma rede de bueiros. Após ser resgatado, ficou em observação na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Mais tarde, um pouco mais recuperado, o secretário conversou com a reportagem. Ele relatou que recebeu "uma nova chance de vida". “Estivemos em vários locais. Porém, lembrei que tinha uma senhora que reside no bairro Floresta, muito próximo ao arroio. Fomos lá e a casa dela estava alagada. Ia caminhando com água pelo joelho para ver se conseguia chegar até a residência (...) Foi então que caí em um bueiro. Coloquei a mão para cima, mas as pessoas que estavam comigo não tiveram tempo de me segurar. Com a força da correnteza, fui sugado pela água e atravessei a estrada por dentro da tubulação”, detalhou Hoesel.
O secretário relatou que acabou ingerindo bastante água no acidente. “Ganhei uma nova chance. Estou com escoriações no corpo, mas me sinto bem. Fui levado na UPA, fiz raios-x e soro. Me orientaram a fazer repouso. Mas amanhã (hoje) já estarei de volta ao trabalho. Têm muitas famílias precisando de auxílio”, afirmou.
 
Fonte: Jornal Folha do Sul
https://www.jornalfolhadosul.com.br/noticia/2017/04/11/secretario-cai-em-bueiro-e-e-levado-pela-correnteza-para-dentro-da-tubulacao-
 

Newsletter

Receba nossas notícias. Cadastre seu email e fique por dentro das novidades.

Contato

Nosso Jornal Av. Getúlio Vargas, 1259
Top Shopping - Sala 8 - Centro
Hulha Negra - RS
96460-000
53 3249 1299
watts 53 99935 4089
contato@njsite.com.br