Taiane Gomes recebe a coroa de Miss Hulha Negra

30/04/2017 16:41

A noite de ontem (29.04) foi especial para estudante de pedagogia, Taiane Pereira. A princesa da edição 2016 da Festa do Colono de Hulha Negra alcança vôos ainda mais altos em concursos de beleza. Desta vez a beldade recebeu a coroa de Miss Hulha Negra no concurso Miss Rio Grande do Sul Universo Be Emotion Band TV. A etapa Sul contou com nove misses. O evento foi realizado no Shopping Pelotas, na Capital do Doce.

“Foi muita emoção e orgulho representar minha cidade, foram dois desfiles o primeiro com vestido curto, e o segundo desfile, onde fomos coroadas, foi com o vestido de gala”, disse Taiane.

Já na rede social, a Miss publicou a satisfação de receber a coroa. “Os planos de Deus são perfeitos realizei mais um sonho, quanta honra poder representar Hulha Negra mais uma vez, agora como Miss. Agradeço primeiramente a Deus, ao Sergio pela oportunidade, ao prefeito Renato Machado, vice-prefeito Igor Canto, a secretária Adriana Delabary, e a professora Silene Comim, pelo apoio e a todos que me incentivaram”, postou.

Taiane explica que a próxima etapa, a semifinal, ainda não tem data certa, “mas acredito que aconteça ainda em maio. A semifinal é como uma seleção de modelos para a final do Miss Rio Grande do Sul, onde todas as misses do estado estarão presentes, faremos dois desfiles onde estaremos sendo avaliadas. O primeiro é em maio e outro, de gala, deve acontecer em Porto Alegre ou Novo Hamburgo”.

Newsletter

Receba nossas notícias. Cadastre seu email e fique por dentro das novidades.

Contato

Nosso Jornal Av. Getúlio Vargas, 1259
Top Shopping - Sala 8 - Centro
Hulha Negra - RS
96460-000
53 3249 1299
watts 53 99935 4089
contato@njsite.com.br