XXII Festa do Colono de Hulha Negra já tem suas Soberanas

21/05/2017 02:40

Fotos: Joanes Araujo

Paola Schneider, Natalí Mulé e Cíntia Borges formam a Corte desta edição

Marco Igor Canto e o prefeito Renato Machado com as Soberanas

    O desfile que escolheu a corte da XXII Festa do Colono de Hulha Negra aconteceu na noite deste sábado (20), no Clube Concórdia, na Trigolândia. O juri teve a missão de escolher duas princesas e a rainha do maior evento do município. As oito candidatas ainda foram avaliadas pelo critério de domínio e desenvoltura sobre os assuntos pertinentes a história do município.

    Nerja Aparecida foi eleita a embaixatriz da festa. A rainha Natalí Silva Mulé, 17 anos, é moradora da sede do município. A primeira princesa Paola Schneider Gonçalves, 17 anos, representa a Comunidade Emanuel. Cintia Borges Garcia, de 19 anos, também representa a sede de Hulha Negra.

    Uma das atividades das soberanas é a responsabilidade de divulgar a festa. Para isso, nos próximos dias, elas devem passar por uma sessão de fotos para confeccionar os materiais midiáticos do evento. A ideia é visitar prefeituras e meios de comunicações da região.

    A Festa do Colono acontece de 4 a 6 de agosto, no Ginásio Municipal. O principal evento do município tem o objetivo de valorizar e destacar a importância cultural, além disso, integrar num clima festivo as comunidades do município e região, resgatando a cultura, raízes e tradições do homem do campo.

Newsletter

Receba nossas notícias. Cadastre seu email e fique por dentro das novidades.

Contato

Nosso Jornal Av. Getúlio Vargas, 1259
Top Shopping - Sala 8 - Centro
Hulha Negra - RS
96460-000
53 3249 1299
watts 53 99935 4089
contato@njsite.com.br